sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Proctologista gay friendly, sem homofobia, precisamos para que possamos interagir, falar abertamente sobre a nossa relação, o que será importante para o diagnóstico e tratamento, mensagem enviada pelos pacientes gays para o meu WhatsApp e e-mail.

Proctologista gay friendly, pacientes gostariam de ser atendidos por um proctologista gay friendly, sem homofobia para poder falar abertamente sobre as suas relações e assim poder interagir mais com o proctologista, e me pergunta, se eu conheço um médico, que atende o público gay semelhante ao atendimento na minha clinica.

Videos educativos:

Jo Soares entrevista o proctologista dos gays, Dr Paulo Branco:



Video educativo, no qual o proctologista Dr Paulo Branco fala da sua experiência no atendimento ao publico gay, e dos preconceitos e dificuldades durante a consulta com o publico LGBT.



Duvidas de pacientes gays, enviadas para o meu whatsApp e e-mail:

1- Queria uma indicação sua, para ser atendido por um medico gay friendly na minha cidade ( Lages), o senhor tem?




Video educativo, mostra verrugas de hpv na pele perianal:



Video educativo, mostra verrugas de hpv na pele perianal, canal anal e reto:


2-  Auto-erotismo, quando perguntei ao medico, ele foi taxativamente negativo, teria um medico para me indicar, que eu pudesse falar abertamente?




Video educativo sobre a pratica do auto-erotismo com objetos inadequados:


3- Paciente bissexual, residente em outro pais, foi tratado na minha clinica de verrugas de hpv com laser, e enviou a foto do namorado:




Video educativo sobre os riscos de DST nos bissexuais:













Nenhum comentário:

Postar um comentário