quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Consulta com o proctologista, paciente referiu medo do preconceito,constrangimento, duvida, principalmente na posição para o exameproctológico, no diagnostico, e na dificuldade de dialogo com o medico,duvida enviada para o meu e-mail, sendo a resposta ilustrada com fotos,vídeos, comentários.


Consulta com o proctologista, paciente refere  medo do preconceito, constrangimento, duvida, principalmente na posição e diagnostico, e dificuldade de dialogo com o medico, essa duvida foi enviada
para o meu e-mail.

Proctologista: Dr Paulo Branco.
Proctologista: Dr Paulo Branco.

- Youtube: São 90 videos educativos.
Canal com os videos do Dr Paulo Branco: www.proctologista.tv
Site: www.proctologistalaser.wix.com/paulobranco


1- Video, o proctologista, Dr Paulo Branco, fala da consulta proctologica interativa que faz com os seus pacientes, para que não fiquem com duvidas.





2- Video, proctologista, Dr Paulo Branco, fala do hospital dia proctologico, onde realiza as suas cirurgias proctologicas, para o tratamento de hemorroida, fissura anal, fistula perianal, cisto pilonidal e verrugas de hpv.




3- Video, o proctologista, Dr Paulo Branco, mostra os seus guias pós-operatório  para pacientes heterossexuais e LGBT, que realizaram cirurgia para o tratamento de hemorroida, fissura anal, fistula perianal, cisto pilonidal e verrugas de hpv.  

 Proctologista: Dr Paulo Branco.

- WhatsApp: 
- YouTube: São 87 vídeos.
Canal: www.proctologista.tv
- site: www.proctologistalaser.wix.com/paulobranco

Proctologista: Dr Paulo Branco


















Comentário sobre preconceito: Dr Paulo Branco.
Eu iria atender em uma clinica na avenida Ibirapuera, de um medico amigo meu, no dia da reunião final, a sua esposa me falou que soube que eu atendia o publico GLBT, e me pediu para confirmar, e confirmei, ela respondeu que eu não poderia atender mais, por dois motivos:
1- Que as suas funcionarias não estariam aptas para atender esses pacientes.
2- Não queria misturar a sua sala de espera.





Agendamento e consulta:


Comentario: Dr Paulo Branco.
A minha equipe, e bem orientada, no atendimento dos pacientes de proctologia, tanto os pacientes heterossexuais, como LGBT, e com a mesma educação e respeito, há 16 anos. 


Posição para exame clinico:

Prefiro nesta posição:




Exame clinico: Dr Paulo Branco.

1- Inspecção: 
O que eu geralmente diagnostico?
Somente pela inspecção, ou através da imagem gerada por uma câmera, que será acompanhada pelo paciente:

Camera com imagem no monitor:



Hemorroida Interna de grau 3:

Hemorroida Interna de grau IV:


Pelinha ou plicoma perianal:
Pelinha ou plicoma:

Pelinha perianal:


 Hemorroida externa:

Trombose hemorroidária:




Fistula perianal: Orificio externo.


Papilite hipertrófica:



Verrugas de hpv:



Cisto pilonidal:



Estreitamento anal: 






2- Exame: Toque retal.



Fissura anal: Muito dolorido, procuro evitar.


Fissura anal crônica: Ferida + Pelinha.


Verruga de hpv:



Glandula inflamada:


Trombose hemorroidária:



3- Exame: Endoscopico.



Endoscopia: Hemorroida Interna grau I.




Endoscopia: Hemoroida interna grau I.




Glândula inflamada:

Polipo e diverticulos:
Pólipos:











Nenhum comentário:

Postar um comentário