domingo, 13 de setembro de 2015

Cisto pilonidal, dúvida enviada para o meu WhatsApp, sobre tratamento,que eu faço com o laser, e técnica fechada, com fotos, vídeos,comentários.

Cisto pilonidal, Dúvida enviada para o meu WhatsApp, sobre tratamento que eu faço com o laser e técnica fechada, com fotos, vídeos e comentários.























Videos educativos, sobre o tratamento cirúrgico do cisto pilonidal com laser, e fechamento da ferida cirurgica. 
Proctologista: Dr Paulo Branco.

1
                            Ferida fechada:


     Cisto pilonidal: diagnostico/tratamento.


Proctologista: Dr Paulo Branco.
- WhatsApp:










































- YouTube: Endereço com 40 vídeos.
  www.proctologista.tv




- Agendamento:
- Proctologista na Lapa:
Monica: 11-98666-3281.



























- Proctologista no centro de São Paulo:
Renata: 11-33334848.






































- Proctologista na Vila Nova Conceição:
Fátima: 11-38467973.

Fatima


























Dúvida enviada para o meu whatsapp: 



Cisto pilonidal: Abscesso.
Nesta fase, eu dreno e uso antibióticos adequados.


Abscesso: Fase aguda, do cisto pilonidal.


Cisto pilonidal: origem.




Cirurgia do cisto pilonidal, com laser.
Figura acima: Sistematização técnica. 
1- Demarcação;
2- Retirada do trajeto, fixo no meu guia;
3- Ferida cirurgica aberta;
4- Fechamento da ferida cirurgica. .


Foto acima:
- Acima: Aberta, não faço.
- Abaixo: Fechada, faço sempre.

Laser: Retirada do cisto pilonidal.

Dr Paulo Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário