quinta-feira, 16 de julho de 2015

Proctologista responde duvida lesbica, sobre brinquedos eróticos e risco de DST, com fotos e video.

Proctologista esclarece para lesbica o risco de contrais DTS pelo brinquedo erótico, fotos e video.
Proctologista: Dr Paulo Branco.






Agendamento:
Lapa: 11-9866-3281.
Centro: 11-3333-4848.
Vila Nova Conceição: 11-3846-7973.




Dúvida da Internauta enviada pelo whatsApp:
- Doutor sou lesbica, tenho parceria fixa, mas uma relação aberta e compartilhamos o mesmo brinquedo erótico com diferentes parceiras, e com bastante fetiche, há risco de sermos contaminadas por DSTs? 

Brinquedo erotico: Preservativo sempre.
Brinquedo erótico com fetiche: Grande fonte de prazer para as lésbicas, mas faça seguro, ser ser bruta.
Comentário: A associação do brinquedo erótico com o fetiche, poderá determinar uma forca de introdução vaginal ou anal, muito forte do dildo ( brinquedo) e machucar a sua parceira, que esta no papel de ativa, e usar do sexo forte consentido. Ja tratei de casos com fissuras anais, proctite e ulcera solitária de reto. 

Olhos vedados: Sem comando.

Conclusão: Esse tipo de relação, será mais saudável, prazerosa, se for a dois e com muito afeto, carinho, relaxamento adequado dos músculos perineais, porque não esqueça que você esta com as maos amarradas.  

- Resposta: Dr Paulo Branco.
O risco de contaminação ou transmissão das DSTs, pelos brinquedos eróticos é muito elevado, e  ocorrerá quando ele estiver sujo de alguma secreção, sem preservativo, e não for devidamente esterilizado, após ter sido utilizado. Nas relações grupais, a pratica da promiscuidade, aumenta ainda mais o risco de contaminação, observado em todas as formas de relações sexuais. Já tive pacientes lésbicas, que apresentavam DSTs de repetição, e cheguei a conclusão que a causa eram os seus brinquedos eróticos, usados em parceiras diferentes e não eram devidamente esterilizados. 

Dildos: Coloque a camisinha.

- Comentário: Dr Paulo Branco.
Cuide do seu brinquedo erótico, mas como uma fonte segura de prazer, que devera esta sempre  esterilizado e com preservativo de tamanho adequado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário