Proctologista: Dr Paulo Branco.
Agendamento:
Lapa: 11-9866-3281.
Centro: 11-3333-4848.
Vila Nova Conceição: 11-3846-7973.
Dúvida da Internauta enviada pelo whatsApp:
- Doutor sou lesbica, tenho parceria fixa, mas uma relação aberta e compartilhamos o mesmo brinquedo erótico com diferentes parceiras, e com bastante fetiche, há risco de sermos contaminadas por DSTs?
Brinquedo erotico: Preservativo sempre. |
Brinquedo erótico com fetiche: Grande fonte de prazer para as lésbicas, mas faça seguro, ser ser bruta. |
Olhos vedados: Sem comando. |
Conclusão: Esse tipo de relação, será mais saudável, prazerosa, se for a dois e com muito afeto, carinho, relaxamento adequado dos músculos perineais, porque não esqueça que você esta com as maos amarradas.
- Resposta: Dr Paulo Branco.
O risco de contaminação ou transmissão das DSTs, pelos brinquedos eróticos é muito elevado, e ocorrerá quando ele estiver sujo de alguma secreção, sem preservativo, e não for devidamente esterilizado, após ter sido utilizado. Nas relações grupais, a pratica da promiscuidade, aumenta ainda mais o risco de contaminação, observado em todas as formas de relações sexuais. Já tive pacientes lésbicas, que apresentavam DSTs de repetição, e cheguei a conclusão que a causa eram os seus brinquedos eróticos, usados em parceiras diferentes e não eram devidamente esterilizados.
Dildos: Coloque a camisinha. |
- Comentário: Dr Paulo Branco.
Cuide do seu brinquedo erótico, mas como uma fonte segura de prazer, que devera esta sempre esterilizado e com preservativo de tamanho adequado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário