sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Pênis, contaminação pelo hpv, e o risco de câncer de pênis.

Pênis, contaminação pelo vírus do HPV, e o risco de câncer de pênis.
Cirurgião: Dr Paulo Branco




Pênis: Hpv e os riscos. 
Penis: HPV 

Pênis: verruga de hpv.



Videos educativos sobre DSTs: Dr Paulo Branco.


- Hpv:
É um um vírus que infecta exclusivamente a espécie humana, e segundo autores, infecta mais homens saudáveis, do que mulheres saudáveis, tendo uma prevalências entre 1,3% a 72,9%. 

Verrugas de hpv:


- Incidência: 
Um estudo indicou uma incidência do HPV de 38,4% de novos casos por 100 homens a cada mês.

Vírus sendo atacado pelos anticorpos:


- Idade: 74% entre os 14 e 24 anos.
Comentário: Dr Paulo Branco.
Tenho observado na minha clinica, que tem aumentado a incidência da infecção pelo vírus do hpv, entre jovens e pacientes idosos, o que se deve no meu entendimento, entre os idosos, a falta de habito no uso do preservativo, associada ao bom resultado dos medicamentos para ereção, entre os mais jovens por acreditarem que no momento as doenças são tratáveis e delas não se morre mais. 

Aumento: Idoso.


- Tempo de incubação: 
De 2 semanas até 20 meses.

- Transmissão:
A mais frequente, é a relação sexual desprotegida, ou sem preservativo, na promiscuidade, e entre homens que fazem sexo com outros homens. 

Formas de contaminação: 

Sem preservativo: Por favor respeite a sua saude e a do parceiro, use.


                                                                             

Comentário: Dr Paulo Branco.
Os brasileiros estão esquecendo de usar o preservativo nas suas relações sexuais, principalmente no norte e nordeste, foi o que mostrou um estudo realizado no Brasil, veja abaixo, e não esqueça de usar: 





Relação heterossexual:
Relação heterossexual: A sua esquerda, pênis com hpv, e a sua direita verrugas de hpv nos grandes lábios vaginal.
Verrugas na pele perianal: 




Promiscuidade heterossexual:


- Sexo oral:

Sexo oral: Veja as areas brancas, sao verrugas de hpv na gengiva.






Sexo passivo ( anal) desprotegido: Veja na endoscopia, verrugas de hpv dentro do anus e reto, se houver penetração anal sem preservativo, as chances de você ser contaminado pelo hpv e formar verrugas: 60%.

Sexo passivo(anal) desprotegido: Na foto, são verrugas dentro no canal anal.

Relação passiva (anal) desprotegida:

HPV: Sexo entre homens, em saunas.
Gay: Promiscuidade e sexo forte consentido.


- Redes Sociais: São as festas, que chegam a estimular a infecção pelo HIV, hpv, sífilis, gonorreia, pela promoção de festas, onde é proibida a entrada e o sexo com preservativos, pode!


- Evolução:
Apos haver penetração pelo contato sexual, sem preservativo o vírus se colonizará em uma camada profunda da pele, chamada de basal, onde será combatido pelos seus anticorpos, chamados de linfócitos, esses destroem  90% dos vírus do hpv, e os 10% restantes, causaram:

- Verrugas.


- Irritação:. 



- Uretrites: Irritação. 



- Locais de maior concentração do hpv no pênis: 
1- Prepúcio ( pele).
2- Freio ou haste peniana.
3- Glande ( cabeça).
4- Coroa. 
Pênis: Verrugas de hpv na pele do prepúcio.
Freio do prepúcio:

Hpv: Freio do prepúcio.

Hpv: Glande.
- Evolução:
Aproximadamente 70% das infecções pelo hpv, são transitórias, assintomáticas ou latentes, e não causam nenhum sintoma clínico.
Conclusão:
- 70% desaparecem em 1 ano.
- 90% desaparecem em 2 anos.
- Média de duração de uma nova infecção: 8 meses.

Verrugas de hpv no pênis:

Comentário: Dr Paulo Branco.
A infecção pelo hpv é menos provável de persistir em homens do que nas mulheres, essa persistência tem uma relação de causa com o câncer de colo do útero muito bem documentada e definida, não havendo duvida, diferentemente na relação com o câncer de penis, que esta bem documentada, nos estudos médicos, pelas elevadas taxas de presença do hpv, encontradas nos pacientes com câncer de penis.

- Hpv e câncer de pênis:
- Incidência no Brasil: o Câncer de pênis representa 2% de todos os tumores, sendo mais frequente nas regiões norte e Nordeste, e nestes pacientes há uma grande incidência de reinfecção pelo HPV, portanto parece haver uma maior incidência do câncer de penis, quando  a infecção pelo vírus e mais persistente nos tecidos penianos.


HPV e câncer de penis, ao ver esta foto, faca a sua reflexão, seja responsável e honesto com a sua vida e a do seu parceiro ou parceira:


Tratamento das verrugas ( acuminado) de hpv no pênis:

- Pomadas:
Jamais indico, por motivos:
- Resultado organico, muito demorado e sintomático.
- Estetico

Hpv, após tratamento com pomada.


- Cirurgia: Circuncisão com laser.

Cirurgia da fimose com laser.
Cirurgia com laser da fimose.

 Tenho feito a circuncisão com laser, sob anestesia local, para a retirada do excesso de pele, e fimose, com muita frequência, que terá um efeito protetor contra o câncer de pênis, por diminuir a carga viral do hpv, ou numero de vírus existente dentro da pele em excesso sobre a glande ou cabeça do pênis.  Se considerarmos que a maior concentração dos vírus do hpv está na pele que forma o prepúcio, ver acima, a cirurgia é a prevenção ideal, e agora você poderá entender, porque a incidência de câncer de pênis entre os judeus é ZERO.

Pênis: excesso de pele:

Verrugas de hpv, na glande e uretra:
Penis: Verrugas de hpv, na glande e uretra.

Circuncisão com laser: Resultado final.

Video, mostra o final da circuncisão com o laser, para retirada do excesso de pele que encobria a glande, ou mesmo a fimose, em paciente com hpv:

                            Cirurgião: Dr Paulo Branco.

Comentários: Dr Paulo Branco.
1- O câncer de pênis, é tão raro em homens circuncidados que quando ocorre é motivo de relato de caso.
2- Existem mais de 200 tipos de vírus do hpv, mas o tipo 16, está diretamente relacionado com aproximadamente metade dos casos de câncer de pênis, sendo um fator de risco bem definido para a doença.



Um comentário:

  1. Na verdade, não há cura farmacêutica conhecida para o diabetes, mas a boa notícia é que “o diabetes é curado naturalmente pela medicina à base de ervas e com a proporção certa de ervas.
    Os médicos disseram ao meu marido que não havia cura e ainda o aconselharam a não pesquisar porque ele não teria sucesso e nunca lhe ofereceram uma solução. Graças à mídia e à internet, onde encontrei o Dr. James @ [drjamesherbalmix@gmail.com], que é um praticante de Raízes e ervas africanas. Eu vi depoimentos e decidimos fazer um teste e graças a Deus hoje meu marido não tem diabetes e disse adeus aos medicamentos para sempre. Depois de ver essas mudanças em 2019, contei a algumas pessoas que conheço sobre o Dr. James herbal misture remédios na África Ocidental, eles usaram e contaram a outros sobre isso e as boas novas sobre as curas à base de ervas do Dr. James continuam se espalhando.
    Por mais interessante que seja, o Dr. James tem cura para doenças como HPV, vírus do herpes, síndrome nefrótica, doença de Parkinson, esquizofrenia, câncer de pulmão, câncer de mama, câncer colo-retal, câncer de sangue, câncer de próstata, epilepsia, doença de Dupuytren, doença celíaca , Doença de Creutzfeldt-Jakob, Angiopatia Amiloide Cerebral, Ataxia, Artrite, Esclerose Lateral Amiotrófica, Fibromialgia, Toxicidade de Fluoroquinolona
    Síndrome Fibrodisplasia Ossificante ProgresS esclerose, Convulsões, Doença de Alzheimer, Carcinoma adrenocortical.Astma, Doenças alérgicas, DPOC, Glaucoma., Catarata, Degeneração macular, Doença cardiovascular, Doença pulmonar. Próstata aumentada, Osteoporose, Lúpus, Insuficiência cardíaca, Esclerose múltipla, Doença de Cushing, , Hipertensão, Doença de Lyme, Câncer de sangue, Câncer cerebral, Câncer de mama, Câncer de pulmão, Câncer de rim, HIV / AIDS, Vírus do herpes, Hepatite B, Inflamatório hepático, Diabetes, Fibróide. basta entrar em contato com ele pelo e-mail [drjamesherbalmix@gmail.com]. Ele é um bom homem e vai te ajudar

    ResponderExcluir